segunda-feira, 12 de janeiro de 2009

O começo.


É com imenso prazer que lançamos hoje a primeira postagem em nosso blog, com intenção de explicar direitinho o que queremos com a criação do mesmo.

A idéia é escrever sobre publicidade para publicitários. Curiosos, críticos, perdidos e admiradores do assunto também são bem vindos.

Entendemos publicidade e propaganda como uma forma de arte. Logo, não existe o certo e o errado. O que existe são os pontos de vista distintos e o censo comum. Aquilo que aqui escreveremos é o nosso ponto de vista sobre cada assunto em questão. Não quer dizer que necessariamente estaremos certos, errados, ou fora daquilo que "pensa" o censo comum. Afinal, é do "censo comum" que quase sempre fugimos, num é mesmo? Daquilo que é clichê, que é babado, que é antigo, que é "a fórmula do sucesso".

Esperamos com a criação de "Céu Nublado, Mente Azul" interagir com outros internautas que entendam (ou não) de publicidade e propaganda. Estamos aqui dando a cara a tapa. Prontos tanto pra ensinar quanto pra aprender (talvez muito mais pra aprender do que pra ensinar). O que esperamos de hoje em diante é que "Céu Nublado, Mente Azul" nos leve à novos horizontes, novos pontos de vista, novos conhecimentos, novos amigos, e, acima de tudo, muitos motivos para gargalhadas de tudo aquilo que de mais horrível e descabido que existe na propaganda mundial.

Sintam-se em casa... (mas tirem o chinelo, por favor).

Nenhum comentário:

Postar um comentário